Tamanho do Texto:

Agendamento de video chamada

VISITAS A MATERNIDADE

Visitar a Maternidade é uma das etapas que compõem todo o processo da espera e chegada do bebê. Afinal, queremos garantir que nosso bebê venha ao mundo em um ambiente seguro, aconchegante e cheio de amor.

Nesse período de pandemia, não podemos deixar de lado as medidas de proteção para garantir o bem-estar coletivo. Como alternativa, criamos uma modalidade de visita a nossa Maternidade, que foi Atendimento Virtual, que vigorou como prioritário durante esses últimos meses.

ATENDIMENTO VIRTUAL

Nesta vídeo chamada, a futura mamãe irá conversar com nossa Colaboradora e tirar todas as dúvidas. Iremos apresentar nosso apto. modelo e suíte de parto modelo através do vídeo, além de passar todas as informações necessárias para o tão esperado dia.

A vídeo chamada têm duração de 30 minutos, será realizada através de uma chamada de vídeo pelo WhatsApp. No dia e horário agendado, nossa Colaboradora entrará em contato alguns minutos antes para dar início ao atendimento. É muito importante conferir o número de celular cadastrado, será através deste número que a vídeo chamada será realizada.

Agende seu atendimento virtual

VISITA PRESENCIAL

Na visita presencial, a futura mamãe virá até a Pro Matre Paulista e conversará pessoalmente com nossa Colaboradora, irá tirar todas as dúvidas e vivenciar o tão sonhado momento, conhecendo o apto. modelo e uma suíte de parto modelo, além de receber todas as informações necessárias para o tão esperado dia.

As visitas presenciais acontecem de hora em hora e são destinadas a Gestante e 01 acompanhante.

Agende sua visita presencial

IMPORTANTE:

Os acessos de visitantes só serão permitidos com utilização de máscara durante todo o tempo dentro da Maternidade e a realização correta da higiene das mãos.

Para sua segurança e de seu bebê estamos avaliando sintomas e aferindo a temperatura de todos os visitantes na entrada da Maternidade.

Não será permitida a visita caso apresente alguns dos sintomas abaixo:

  • - Febre (temperatura maior ou igual a 37,8º C.);
  • - Sintoma respiratório como tosse, coriza, dor de garganta e falta de ar;
  • - Perda de olfato ou paladar.