Navegação de Posts

*/ ?>

Dia da Imunização: Conheça os serviços que a Pro Matre disponibiliza para proteger sua saúde

Dia 09 de junho é o Dia Nacional da Imunização, data criada para lembrar a todos nós da importância da vacinação. Com ela protegemos não apenas nosso corpo, mas também o de nossa família, amigos, colegas… pessoas que podem estar expostas a doenças transmissíveis pelo ar, por exemplo.

Graças às campanhas de vacinação nacionais, o Brasil conseguiu erradicar doenças como a varíola e a poliomielite.

A Pro Matre Paulista dá a devida importância à vacinação disponibilizando um Centro de Imunização para proteger toda a família, com tecnologia e infraestrutura necessárias para o armazenamento e conservação dos materiais, além do atendimento especializado feito por infectologistas, pediatras, enfermeiras e técnicos de enfermagem.

Além disso, contamos com um Serviço de Imunização em Situações Especiais, sob a supervisão da Dra. Lily Yin Weckx (Professora Associada da Disciplina de Infectologia Pediátrica do Departamento de Pediatria da Unifesp), para pacientes oncológicos, transplantados, reumatológicos e que fazem uso de medicamentos imunossupressores.

Para sua total segurança, nenhum paciente recebe vacina antes de ser avaliado por um médico e verificado os possíveis efeitos colaterais e adversos.

As duas unidades do Centro de Imunização Pro Matre Paulista localizam-se nos bairros do Paraíso (Rua Cincinato Braga, 37, 2º andar – Telefones: (11) 3284-8824 e (11) 3287-5000) e Ibirapuera (Av. República do Líbano, 900 – Telefones: (11) 3887-6950 e (11) 3052-5031).

Clique aqui, confira mais informações e a lista de vacinas disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *