Pro Matre Paulista é referência em prematuridade: mito ou verdade?

Verdade. Desde 2008, a Pro Matre Paulista é uma das poucas maternidades no Brasil filiada à Rede Vermont-Oxford. Essa conceituada instituição americana é responsável por processar dados de recém-nascidos menores de 1.500 gramas, admitidos em cerca de 900 UTIs neonatais das melhores maternidades do mundo.Num espaço de 400 m², com 52 leitos divididos em seis salas, uma sala especial reservada para casos que necessitam de isolamento e uma sala para casos crônicos, a UTI Neonatal da Pro Matre Paulista é um espaço humanizado, que oferece atendimento individualizado.

O teto de isolamento acústico diminui o ruído nas salas. Para não provocar estresse nos bebês, a temperatura é adequada às necessidades dos recém-nascidos e a iluminação, controlada para preservar seu período de descanso.

Para que nenhum bebê fique sem o leite materno, possuímos um banco de leite próprio para armazenamento à disposição dos recém-nascidos que ainda não são capazes de sugar. Aqui, as mães podem retirar seu leite e armazená-lo de forma segura. Também contamos com um grupo de suporte nutricional para controle e estímulo da produção de leite.

Somos a única maternidade paulista privada que dispõe de um banco de leite humano com produção anual de 3.500 litros capaz de ofertá-lo como primeira escolha a todas as mães. Todas as nossas equipes são treinadas para dar total apoio à amamentação.


Podemos ajudar?

Fale conosco pelo
WhatsApp.

Whatsapp

Agende visitas, marque
consultas e mais.

Acesso rápido

Skip to content