Transmissão do parto ao viv

Tamanho do Texto:

Transmissão do parto ao vivo

Na Pro Matre, você pode transmitir seu parto ao vivo para familiares e amigos por meio da plataforma Zoom.

Como funciona?

O serviço deve ser contratado com pelo menos duas horas de antecedência do parto, somente para partos cesárea, diretamente com o departamento de foto e filmagem do Pro Matre, que tem profissionais de plantão 24 horas na maternidade. A contratação só pode ser realizada quando a gestante já estiver internada ou por agendamento prévio direto com a Baby Boom (empresa responsável pelo serviço). O agendamento pode ser feito pelo Whatsapp, por meio do número (11) 97107-9299.

Uma vez contratado o serviço, os pais do bebê receberão um link com instruções de acesso e serão responsáveis por compartilhá-lo com os familiares e amigos que desejarem. Só poderá assistir ao parto quem receber o link enviado pelos pais. Para o acesso, será necessário usar um celular, computador ou tablet. Até 100 pessoas podem assistir ao parto pela plataforma online.

O serviço tem o valor de R$ 250 e a sua contratação não contempla gravação de vídeo. Não há um tempo pré-estabelecido de duração da transmissão, pois o sinal será aberto e interrompido mediante autorização da equipe médica em sala no momento.